Área do Cliente:

Tecnologia e Cobertura

100% WEB

Sistema 100% Web, compatível com todos os maiores navegadores do mercado;

Mapas

Visualização em mapas digitalizados, fotos de satélites e Street view;

Relatórios

Relatórios repletos de informações para total controle de seu veículo ou frota;

Combustível

Controle de abastecimentos e manutenções gerando alertas com lembretes de data ou km para manutenções;

Cercas Virtuais

Criação de pontos de referencia e cercas virtuais diretamente nos mapas;

Roteirização

Roterização para entregas sendo enviados os pontos de entregas diretamente ao smartphone do motorista por aplicativo de rastreamento;

Comandos Remotos

Envio de comandos remotamente como bloqueio, trava baú, acionamento de sirene, para atuação diretamente no veículo;

I-Button

Controle de jornadas com identificação de motoristas via teclado, RFID, I-Button ou aplicativo de rastreamento;

tecnologia

O monitoramento de veículos e uma ação de controle de um operador do centro de monitoramento sobre um veículo rastreado visualizado em seu monitor, a qual lhe permite, quando necessário, adotar medidas preventivas ou corretivas sobre o mesmo no intuito de controlar seu veículo ou frota.

 A tecnologia de rastreamento de veículos é composta, basicamente, por dois itens: o hardware embarcado nos veículos e software inteligente, instalado na base de operações do usuário.

 O hardware, chamado também de eletrônica embarcada, é composto pelo MCT (Mobille Communication Terminal - Terminal de Comunicação Móvel) do qual fazem parte o terminal de dados e a antena de comunicação via satélite com GPS integrado. Alem disso o sistema comporta uma série de sensores e atuadores instalados de acordo com a necessidade do usuário.

Os satélites GPS enviam os sinais de posicionamento global à antena GPS. A antena GSM transmite os dados para a operadora GSM via GPRS, que os repassa para a Internet.

 O computador mostra o veículo em tempo real, informando sua localização a cada 1 minuto com margem de erro na localização de aproximadamente 20 metros.

Cobertura

A Tecnoraster trabalha com sistema GSM/GPRS, este sistema recebe informações via GPS (satélite) e transmite para central via GSM/GPRS (operadora de celular).

 O sistema possibilita cobertura em todo território nacional e internacional, nas regiões onde não possui sinal de telefonia celular (GSM/GPRS) o equipamento armazena em sua memória todas as informações geradas e descarrega automaticamente assim que retornar a região com sinal de GSM/GPRS.

Também dispomos do sistema hibrido, GSM/GPRS e GPS no mesmo equipamento, desta forma o veículo saindo da área de cobertura GSM/GPRS inicia sua comunicação direto via GPS (satelital), desta forma possuirá cobertura total em todo o território nacional e Internacional.

 A Tecnoraster trabalha com total transparência e honestidade para que o cliente sinta tranquilidade e segurança em contratar nossos serviços